21 junho 2012

Quiches e espirros!

Estava eu ontem a ver o que ia levar para o almoço no dia seguinte (A.K.A. hoje), isto porque como cheguei a casa quase às 21h - devido a atrasos e mais não sei "quês" da CP - não me apeteceu fazer jantar, (e como a D. Sogra fez uns queijinhos de cabra (MUITO BONS!!), acabou por ser o nosso jantar, juntamente com um pãozinho torrado e um chá), não sabia o que levar!

Entretanto com o abrir do frigorifico, dei um espirro monumental que se ouviu em todo o lado!
Então diz o meu jeitoso, lá de longe:

- Olha é isso mesmo! Tens quiche na arca! Podes levar isso!

Agora perguntam V.Exas., what's the point??
É que aqui, a eu, quando espirra diz "quiiiiiiiiche"! Pelo menos é o que dizem que eu digo!! ;)
O que eu me ri!!

Beijinhos!

0 Ideias:

Enviar um comentário