09 janeiro 2013

Carolina Moon

Boas!
Estou a ler um novo livro da Nora Roberts - CAROLINA MOON.



Retrata a história de uma mulher com uma infância marcada por um terrível acontecimento. Os seus primeiros anos de vida foram passados nas terras quentes e pantanosas do interior da América. A história é centrada no retorno da grande cidade às suas raízes, tendo de lidar obrigatoriamente com os fantasmas do passado.

Do que já li até agora, tem-me agradado. As personagens são bem descritas, bem como a interligação entre elas.

Se puderem, leiam!

"Ah e tal não tenho guita para comprar livros....!"
Eu também não!
Façam como eu, saquem da net e usufruam! 

Beijinhos e boas leituras!

2 comentários:

  1. Eu vou buscar à Biblioteca Municipal, sou uma inútil...não sei sacar nada :)

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Então qual é o problema?
      Cada um safa-se como pode!
      O que interessa é o resultado final, que é:
      Ler sem gastar um tosto!! ;)

      Eliminar