25 março 2013

2ª-feiras.... Podem ser boas!

Começar a 2ª-feira com boas disposição, é possível!
No meu caso não podia ser melhor!

Estava a ouvir a rádio comercial e passou a musica dos Green Day - Stray Heart, para quem não conhece pode ouvir agora:


Mas adiante, não é a 1ª vez que oiço a música, e como não a conheci dos álbuns anteriores, já tinha ficado com a pulga atrás da orelha! Mas como o tempo não abunda por estas paragens, tinha deixado esta pesquisa para outra altura!

Mas com o ócio e a procrastinação tão característicos das 2ª-feiras, o meu ser teve de encontrar algo de mais interessante para fazer, sem ser o que realmente tinha para fazer (desculpem lá a redundância)!

Eu sou fã de Green Day, mas não ao ponto de saber a data (leia-se mês) exacta do lançamento dos álbuns.
Mas fiquei contentíssima ao ver que eles têm novos álbuns, sim plural! É a modos que uma trilogia!
Só espero que não sejam músicas de pressão, que de 37 só se aproveitem 15 ou menos! Em principio não, se bem os conheço! E a ver pelo single Stray Heart, não deve desiludir.

Esta não é a capa, mas sim uma montagem:



Posto isto, vou me deliciar a ouvir este trio! :)

Posso dizer que vou começar a semana em beleza!


Beijinhos!


0 Ideias:

Enviar um comentário