16 setembro 2011

Maninho!

Uma das coisas que mais gosto de fazer nos meus tempos livres, é fotografia. Captar momentos, pessoas e "coisas" (...)!

Penso que seja de família, esta veia um tanto ou quanto artística! A minha mãe gosta muito de pintar (aliás, tenho que ver se mostro aqui algumas coisas), embora seja também muito dada a números.

Eu apesar de gostar de arte, segui a veia dos números, (é algo que me fascina) penso que os números nos podem dizer muito mais que palavras! Sei que podem discordar disto, aliás, como eu por vezes, já que adoro ler (controverso...!).

Já o meu irmão, esse sim, seguiu a arte. Encontra-se na Faculdade de Belas Artes, em Design de Equipamento. Tem feito projectos muito originais e bonitos (mas eu como irmã dele, a minha opinião é sempre suspeita!).
Aqui estão algumas das coias que ele tem feito:


Candeeiro efectuado com madeira, leds e folha de polipropileno
(Peço desculpa pela péssima qualidade das fotos, foi pelo tlm...)




Candeeiro efectuado com madeira balsa, ledes e polipropileno




Cadeira efectuada com madeira e alguma parafusaria


Cá está o artista!



Beijinhos!

0 Ideias:

Enviar um comentário