17 fevereiro 2012

Partidas!!

Olá pessoal!
Com o Carnaval à porta, já estou a preparar umas partidinhas aos colegas de trabalho!! Como o local de trabalho é um escritório em open space, as partidas que se fazem acabam por ser um pouco limitadas!
Conhecem algumas? Se sim, partilhem!

Eis o que vou fazer!
- Trocar teclas do teclado
- Trocar as ligações rato-teclado
- Desligar o cabo do monitor
- Efectuar um print screen do ambiente de trabalho, e colocar essa imagem como fundo de ambiente de trabalho,e depois escolher a opção "Esconder ícones de ambiente trabalho"!! - É ver tudo à nora!!
- Desligar o cabo de rede e esconder o icon no desktop que avisa que a rede está desligada
- Colocar um pedaço de papel nas fichas de rede e USB, de modo a que parecem estar correctamente colocadas, mas não funciona!


Agora o que é preciso é não me desbroncar!! Porque quando faço aguma, devo ficar com alguma penugem na tola, já que me dizem sempre:
"-Já fizeste alguma...!"


Beijinhos!

3 comentários:

  1. Olá eu gostava de pregar uma partida a uma amiga minha, mas como estamos na escola não sei bem o que hei-de de fazer. Queria que ela se lembra-se sempre queria brincar com ela e rir um bocado.
    Por favor alguém tem alguma ideia boa? Se tiverem por favor digam.

    Obrigada e Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Hum...
      Depende muito!
      Mas não é nada de mal, certo?
      Que tens em mente?
      Beijinhos!

      Eliminar
    2. olha sempre podes trocar as coisas delas, tipo poes as coisas delas tipo livros e isso na pasta de outra pessoa, eas coisas da outra pessoa na pasta dela...haaaaa e incluindo as coisas do porta lápis,ja me fizeram isso e eu fiqui memo fdd e agoro vou dar o troco se algem seber de uma mt engraçada que diga pff :D

      Eliminar