30 maio 2012

Exercício Físico - Missão cumprida!

Bons dias!!
Relativamento ao post, exercício físico, foi feito!! :)
Dia 23 levantei-me às 5.45 e fiz 30 min, e hoje foi mais do mesmo!! 
Agora por experiência própria, posso falar: o que dizem de ficarmos com mais energia, com boa disposição, sem vontade de comermos tanta “porcaria”, e sem falar no facto da sensação de dever cumprido, é totalmente verdade!
Às 6.30 já eu tenho 30 min de exercício nas perninhas!! :) Ao final do dia é mentira! É um custo que só visto!
Mas cada um é como cada qual!

Ontem deitei-me tão tarde... eram 00.30H estive a pintar as minhas unhas! :)
Vejam lá se não ficaram catitas: 
(sei que a foto não está grande coisa...)


Beijinhos!

2 comentários:

  1. Mulher corajosa para acordar tão cedo! Quem me dera mas sou tão dorminhoca... Adorei a cor do verniz! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristy, custa um bocadinho (dão), mas depois compensa! O que mais gosto é começar o dia com um pico nesta tarefa! ;)

      Em relação ao verniz, a foto não lhe faz justiça! Quando o tiver novamente, hei-de tirar uma foto com a máquina xpto, esta foi com o tlm.

      Beijinhos!

      Eliminar