01 outubro 2012

Walking Dead !!!!!!!!!

Não sei se gostam... Mas eu venero!
Não é que colida com as séries com casalinhos contentinhos aos beijinhos, mas isto sabe tão bem!
Desenjoa e faz bem ao coração, não na parte da lamexice, mas devido aos reais cagaços que me proporciona!!
É daquelas séries que, sem ter a nojeira do sangue (tipo Massacre no Texas III, se ainda não viram... deixem lá isso, não vale a pena), assusta e muito!


Eu mais o meu jeitoso, vimos isto agarradinhos.

Nas partes com mais suspense  ele dá-me com cada apertão que me assusto 20x mais! Quando a coisa aperta, ie, quando fica sangrenta/assustadora de mais, até tapo os olhitos!!
Não vale a pena me fazer de valente! ;)


Às vezes há tanto suspense no ar, que até tenho medo de uma folha que se mexe.

Os nossos olhos estão a beber todo o micro movimento de acontece na tela! E depois... pimba... é com cada salto no sofá!




Just for fun:


Vejam o trabalho de caracterização que é necessário:

Aqui está apenas um pequeno exemplo:

A paciência que os figurantes têm de ter!! :)


E sabem qual é a boa noticia...



Que mais é que uma pessoa pode pedir? ;)

Aqui fica um cheirinho da próxima season:



2 comentários:

  1. O meu filho anda a contar os dias, o marido também já falou maravilhas desta serie, mas eu sou mais do tipo lamechas, prefiro os casalinhos aos beijinhos e histórias cor de rosa aos zumbies.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Bem-vinda!
      Lá está! Diferentes pessoas... diferentes gostos! :)
      O importante é passarmos os bocadinhos que temos livres, da melhor maneira! :)

      Beijinhos!

      PS:
      Eu já estou igualmente em contagem decrescente! ;)

      Eliminar