27 junho 2012

Dietas: Como Dar Em Doida!

Este fim de semana, vou fazer uma almoçarada para a família. Vamos comemorar o meu aniversário mais o do meu jeitoso, que faz aninhos hoje (PARABÉNS AMOR!). Então ando a reunir uma receitinhas de doces para fazer.


Mas há um problema:
Está uma pessoa a fazer cuidado com o que come... e depois anda a pesquisar na net receitas de sobremesa para fazer......... DESESPERO TOTAL!!! Estou com a chamada RESSACA por açúcar!!
Já estou com uma larica de doces......


Até estou com medo deste fim de semana!
Acção proibida: REPETIR o prato!

2 comentários:

  1. Então tens que mostrar aqui as receitas escolhidas! Espero que seja um óptimo fim de semana e que se divirtam bastante.

    Desde já os parabéns ao "teu jeitoso" (eu a pensar que só havia o meu) e depois então dou-te os teus - não se dá parabéns adiantados!

    beijocas

    *** Não abuses com as fotos porque os olhos também comem... e eu tenho mesmo que emagrecer :)

    ResponderEliminar
  2. @Dama das Camélias
    Sim irei colocar fotos e as receitas! :)
    Em relação aos jeitosos, espero que existam bem mais! Assim teremos muitas meninas felizes neste mundo! ;)

    “Jeitoso = airoso, ágil, belo, bonito, desembaraçado, destro, esbelto, expediente, expedito, formoso, galante, guapo, hábil.”

    Dito isto, o nome cai-lhe na perfeição! ;)

    Em relação à contenção de calorias, ontem quando estava a fazer as sobremesas, nem contei as colheres que lambi com leite condensado (quer normal quer cozido)... rrsrsrsrsrrrs

    Beijinhos

    ResponderEliminar