22 março 2013

IKEA malandreco!! :)


Já ouviram a publicidade do IKEA na rádio:

"Olha um cordeirinho loiro de olhos azuis (...) anda fazer conchinha, anda..."


Realmente... com este inverno prolongado, é o que apetece!

eh! eh! eh!



Por curiosidade, googlei (do verbo googlar) a palavra “conchinha”.
Um dos resultados surpreendeu-me:

 

Americana ganha a vida

dormindo de conchinha


Eis a notícia:

Jackie Samuel, uma americana de 29 anos, achou um modo inusitado de ganhar a vida: ela é uma uma "Cuddler Professional" (numa tradução livre, "chamegadora  profissional"). Resumindo: ela cobra para dormir de "conchinha" com pessoas que não tem com quem dormir junto. (Espertalhona a gaja!!!)
Ela resolveu abraçar, dormir e acalentar pessoas por dinheiro para pagar seus estudos. Ela recebe em torno de R$ 500 por dia (cobra US$ 60 a hora) (Estudar para quê! Já tens a escola toda rapariga!), e "dorme" com até 30 pessoas por semana, incluindo mulheres, aposentados, veteranos de guerra, ou seja lá quem estiver precisando de carinho e afecto.  (Ah! Mulher trabalhadora!! Isso é que é literalmente, facturar!!!!! O Gasparxinho é que tem pena de isto não ser em Portigal, por duas razões (1) os impostos sobre actividade, (2) esta menina deve ser a única que o poderia confortar num momento tão complicado….! HAHAHHAH!)
A trabalhadora espertalhona:
"Acho que nasci sabendo aconchegar. O aconchego é saudável, faz bem para o espírito e é divertido. Acredito que os clientes vêm a mim por várias razões. (Humm????) Os mais velhos são sozinhos, suas mulheres já morreram e eles precisam apenas de alguém para ficar com eles, passar algum tipo de contacto humano", explica em entrevista ao jornal inglês Daily Mail.
De acordo com Jackie, quando ela é procurada  por pessoas mais jovens, são pessoas vivendo relacionamentos complicados. Ou então são pessoas curiosas sobre como funciona o trabalho (???) de uma aconchegadora profissional. Ela costuma prestar os serviços na casa dos clientes e em cama de casal. (LoL! Não é suposto estarem aconchegadinhos?)
Existem algumas ressalvas:  (Ah bem!! Estava a ver que eram só poucas vergonhas!)  não é permitido tocar em partes do corpo de Jackie que estejam cobertas por roupas. Para deixar a delimitação bem clara, Jackie sempre atende aos clientes vestida com pijamas (Ou seja, só se pode tocar na cabecinha e nas mãozinhas da moçoila).  A demanda é tanta que Jackie contratou uma assistente, uma jovem chamada Colleen. (Será que passará ao modo sanduíche??)

Podem visitar a página da noticia aqui.

Como alguém dizia:
Ai Cristo, Cristo, Vem Cá Abaixo Ver Isto!



Beijinhos!

PS:
Vejam os comentários na página da notícia! Demais!!
AHAHAHAHAH!

1 comentário:

  1. Bem pensado! Eu também gosto muito de dormir em conchinha, mas com gente estranha...nah...

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar