14 setembro 2012

Cortinas para cozinha

Após alguns aprimoramentos à nossa cozinha ( relógio e a reutilização dos frascos), decidi que a porta para rua estava a precisar de um miminho! :)
Não queria nada de muito "pesado", pois gosto de ver a claridade a entrar pela cozinha. Então tive a ideia de fazer uns cortinados pequenitos.
Os tecidos foram comprados no IKEA, este e este. Sim eu comprei 2... Fiz de modo a poder virar quando me apetecer. (Isto de ser gaja tem os seus requintes!) Têm os dois o laranja e a ramagem em comum.
As pecinhas para suporte foi a D. Mãe que as arranjou.

As fotos das cortinas,
Parte de dentro:


e

Parte de fora:


Que dizem? Eu gostei de ver. 
Tirei fotos enquanto estava no corte e costura, mas não perguntem onde estão as fotos... não sei onde as guardei...! :(

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Se essa cabecinha não pára as mãos também não! As cortinas estão muito bem mas o que gostei mesmo foi o relógio! Também gostei da ideia dos frascos, mas acho que os meus gatos( tenho 2 dentro de casa) ainda iam gostar mais...

    Beijos/ a Mãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      Os gatitos haviam de se entreter “pouco” com os frascos! ;)
      Também gostei muito do resultado do relógio! Dá logo outra graça! E como fica a fazer "pan-dan", melhor ainda! :

      beijinhos!

      Eliminar
  2. Bom dia,

    As cortinas ficaram mesmo muito bem :)
    Onde a D. Mãe arranjou os suportes para a porta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigado!
      A D. Mãe comprou numa casa de cortinados.

      Eliminar