07 setembro 2012

DIY Lampshade - Candeeiro

No site PINTRESTE - se não conhecem aconselho a visitar -  encontrei um tutorial para elaborar um candeeiro.

É tão simples, e o efeito final é tão bonito, que até parece impossível!

Material necessário:
 - Bola de pilates
 - Película transparente
 - Rolo de fita
 - Tapetklister, que é wallpaper paste
 - Ficha de candeeiro

Os passos estão representados na seguinte sequência de fotografias.



Digam lá se não fica bonito!
Um candeeiro deste tamanho é coisa para custar para cima de um dinheirão!
Feito desta forma não deve passar dos 20€.

Já tenho a parte eléctrica (2,50€ no ikea), bem como a bola de pilates. Para o fio ainda não sei o que irei utilizar, ainda tenho muito trapilho que me sobrou de trabalhos anteriores. Tenho também que ir arranjar a cola de papel de parede. E pôr mãos ao trabalho!

Ainda não sei é onde é que o poderei pôr. Provavelmente irá para a entrada de casa.

Alguém já fez algo parecido com isto? Correu bem?

4 comentários:

  1. Olha... muito sinceramente já. Mas não correu nada bem!
    O fio que usei escorregava completamente no balão, sim porque não comprei a bola de pilates comprei um balão redondo de tamanho grande. No final, depois de muito custo e de vários nós na linha, consegui que ficasse mais ou menos. Deixei-o secar na rua e com a pressão o raio do balão rebentou e ficou uma linda #&%$#.

    As verdades são para ser ditas ;p)

    Exprimenta fazer e depois conta-me!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente não te correu nada bem!
      Já estou com medo!! ;) Brincadeirinha!!
      Tenho que meter mãos à obra. Estou mesmo curiosa de como poderá ficar!
      Pela experiência que tiveste, não posso encarar isto como um desafio fácil! Tenho que me esmerar!

      Beijinhos!
      E agradeço a honestidade! As coisas nem sempre correm como desejamos! Vamos lá ver o que me calha! ;)

      Eliminar
  2. Tenho que mostrar ao meu marido, vou fazer para o corredor, adorei!

    ResponderEliminar
  3. Boa!
    Depois mostra o resultado! :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar