02 janeiro 2013

Desejos para 2013

Caríssimos Visitantes!

Escasso é o tempo e a disponibilidade!
Por isso com algum atraso, venho desejar que o vosso Natal tenha sido bom e passado junto das pessoas que mais amam.
Bem como desejar-vos um Óptimo Ano de 2013 muito Próspero e cheio de saúde!
( Já nem vale a pena falar em dinheirinho... mais depressa encontramos gambuzinos...!)


Esperemos que:

 - Economicamente, Financeiramente e Politicamente isto melhore. Sinceramente não me acredito, mas vale sempre a pena sonhar! Há quem fale do Governo, mas eu prefiro falar em grupos económicos. Estes sim, são os que realmente ditam o caminho e têm a influência para escrever a história a seu favor e jeito. Podem não acreditar mas é o real PUTEDO. Ninguém toca em ninguém, LoL, ou melhor estão todos ligados!!
Imaginem um novelo bem enrodilhado, (depois de um gato se divertir com ele) é assim que isto está! Imaginem uma pirâmide (roda) dos alimentos, de todos os segmentos de interesse, agora imaginem ramificações com a política, agora enrolem e amachuquem... É mesmo assim! Qual Máfia Italiana, esta ao menos tem carácter! Enfim...

 - Quem esteja sem trabalho encontre forças e tenha muita fé para aguentar o dia-a-dia, sempre com o pensamento que o dia de amanhã seja melhor, e que num virar de uma esquina se encontre a oportunidade para dar a volta à vida, por cima!

 - Não nos esquecemos do próximo, do nosso semelhante, pois nem só de dinheiro se vive! Por vezes uma simples palavra, um simples acto ou um simples sorriso fazem toda a diferença. Podemos estar mal, mas não nos podemos esquecer, que existe sempre alguém em pior situação do que nós.

 - Não nos podemos esquecer do Meio Ambiente, e o quanto somos responsáveis (na nossa cota-parte) pela sua degradação. Simples e pequenos gestos bastarão. Não pensem naquilo que os outros não fazem, concentrem-se em pensar no que podem fazer! E ensinem os mais novos a respeitar o Mundo e tudo o que ele nos dá, sem nos pedir nada em troca.

 - E por fim peço que façam um esforço por acordar com pensamentos positivos e com um sorriso na cara! Caso queiram emagrecer, fazer mais exercício, ter a coragem para conseguir falar com aquela pessoa ou mesmo fazer as pazes com alguém que não falam desde ontem ou há anos, ou outro desejo/vontade que tenham... O que é preciso é MUDANÇA DE ATITUDE!! Pois não há Ano Novo que nos valha, se nos mantivermos agarrados aos velhos hábitos!!

 - Ah e por favor, não gastem dinheiro desnecessário! Comprem apenas o que precisam para viver. (“Ah e tal eu morro se não comprar aquele sapato ou aquela mala”... pessoal isto é RIDÍCULO! Vão se esconder!)
Se têm dinheiro em excesso: apliquem, abatam na casa ou ajudem quem realmente precisa, troquem os electrodomésticos por uns mais eficientes! E mais importante de tudo, independentemente de, comprem só com o VOSSO dinheiro! Nada de créditos e merd@s do género, OK?
“Não podes comprar ainda?” Junta, e quando tiveres vais comprar! Se não conseguires e demorares muito tempo, não te preocupes, ao menos não tens corda à garganta ou prestação agarrada ao pé, tal como cocó de cão!

 - E mais uma coisa, tratem da vossa saúde, façam a tal prevenção que o Governo pediu...! Que é para não darmos muita despesa. Não é que nós já não tenhamos adiantado algum deste dinheiro com os nossos descontos. Mas nós sabemos que vós (Governo) necessitais sempre de mais algum, para vos lambuzar!
SERIOUSLY? YOU REALLY SUCK!


Beijinhos e Feliz 2013!

0 Ideias:

Enviar um comentário