17 janeiro 2013

Paredes!

Olá!
Se este for o discurso entre nós:

     Eu:   "- Quem tem paredes vazias em casa?"
     Tu:   "- Eu! Eu!"

     Eu:   "- Quem é que gostaria de as preencher com coisinhas larocas?"
     Tu:   "- Eu! Eu!"

Então...
Estas imagens poderão dar ideias bem engraçadas! :)


 - 1º- 
"O amor da família é a maior benção da vida"
É bonito, mas sobretudo, verdadeiro! :)
Se não me engano, são fotos imprimidas em tela.


- 2º- 
Por acaso tenho em minha casa um cantinho,
ou melhor,
uma esquina como esta!


- 3º- 
Poderá ser engraçado para uma parede de passagem,
tipo um corredor.


- 4º- 
Um exemplo de disposição de molduras,
mas acho muito certinho para meu gosto.
Está arrumadinho de mais!



- 5º- 
Para mim, esta é a ideia mais original!
Poderá não ser a mais atractiva,
para quem tem fobia aos preguinhos na parede...





Que vos pareceu?

A fonte das fotos, é claro, Pinterest!!!

Beijinhos e boas decorações!


0 Ideias:

Enviar um comentário